Ilustraday - Série Favorita


É a primeira vez que participo do #ilustraday. Trata-se de um projeto idealizado pela Camila Rech, no qual todo dia 15 de cada mês é escolhido um tema para ilustrar. Dessa vez, o tema é: 'Série Favorita'. Eu já assisti algumas séries, mas sem pestanejar, Game of Thrones //A Guerra dos Tronos é a minha escolhida.

E para representar a série, escolhi uma personagem encantadora, que está entre as minhas preferidas da trama, Margaery Tyrell!! (...) "Margaery, filha de Lorde Mace Tyrell... Muito bonita, com suaves olhos de corça e uma crina de cabelo castanho encaracolado que caía sobre seus ombros em largos anéis. Seu sorriso era tímido e doce."(trecho de algum dos livros de 'As Crônicas de Gelo e Fogo', R.R. Martin).
Margaery é linda e muito sedutora, se não bastasse, é muito inteligente e sagaz (bom, é essa imagem que passa na tv, nos livros não sei dizer, pois ainda estou no primeiro dos cinco). Interpretada pela atriz Natalie Dormer, que é absolutamente radiante!!


A série é incrível, por isso pretendo fazer um post sobre a mesma. Mas, para introduzir, A Guerra dos Tronos é baseada na série de livros 'As Crônicas de Gelo e Fogo', escrita por R. R. Martin. Nesta série, você vai ouvir histórias de Dragões à de homens mortos-vivos gelados. De verões que duram décadas a invernos que contam uma vida inteira. Reinos que guerreiam por um trono de ferro, e pelo qual travam longas lutas. Muitas mortes, muitas mesmo (prepare-se para chorar, caso seja chorona que nem eu). Você provavelmente vai querer anotar as frases célebres de Tyron Lannister (meu personagem preferido) e rir de seu humor sarcástico. Cada personagem é cheio de histórias, como a moça de longos cabelos brancos e mãe de dragões e até mesmo do eunuco enigmático que sabe de tudo que acontece (são os passarinhos que lhe contam). É tão rico, complexo, profundo que só vendo, lendo, experimentando pra sentir (que profundo, haha). Me conte nos comentários qual sua série favorita ;)

Desenho:
Fiz um esboço no papel (que ficou meio torto, rs) e vetorizei no illustrator. Espero que gostem - até o próximo desafio!! Bjx



LEIA MAIS SOBRE...

2 comentários

  1. Miga, você ta cada dia melhor em, arrasou demais! Ficou perfeito, tenho que aprender haha Amei demais, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miga!! rs. Quero saber qual sua série favorita hein?! Bjs

      Excluir